Filho de Tim Maia reclama de especial da Globo sobre o pai: "tendencioso"
Cantor Leo Maia fez um comentário negativo em seu Instagram contra o filme que relata a história de seu pai; "Vi o filme do meu pai… Nossa, ruim… Contei 18 coisas que não fazem parte com a realidade. O cúmulo é minha avó branca e meu avô negão. Pena ver meu pai tão mal interpretado"; Leo ainda diz que vai fazer um documentário para a retratar a verdadeira história
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, fez um comentário negativo em seu Instagram contra o filme que relata a história de seu pai.
O cantor demonstra claramente que ficou desapontado e insatisfeito com a obra e afirmou que muitas cenas não condizem com a realidade dos fatos.
“Vi o filme do meu pai… Nossa, ruim… Contei 18 coisas que não fazem parte com a realidade. O cúmulo é minha avó branca e meu avô negão. Pena ver meu pai tão mal interpretado… Ele é muito mais que tudo isso. Ele era um cara muito engraçado, alto astral, cheio de vida… Um gênio! Vou fazer um documentário falando a real, com as pessoas que fizeram parte da vida dele… A irmã confidente que era a mãe do Ed [Motta]”, escreveu.
Leo encerra o desabafo: "Enfim... Meu pai não merecia algo tão tendencioso".
TV Globo
A minissérie que a rede Globo exibiu a partir do filme de Tim Maia, lançado em 2014, omitiu algumas cenas do longa original, exibido nos cinemas.
Vilão no filme, o cantor Roberto Carlos virou herói na produção editada pela emissora. Isso porque, conforme cenas do filme, no auge da juventude e já famoso, o Rei esnobava Tim Maia, que ainda estava no inicio da carreira. No entanto, na minissérie Roberto Carlos é apresentado como o artista que lançou Tim Maia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247