Festival de Cannes será presidido pelo diretor George Miller
Diretor australiano George Miller, famoso pela franquia Mad Max, irá presidir o 69º Festival Internacional de Cinema de Cannes; "Que deleite sem reservas! Estar lá, no meio deste festival cheio de história, presenciando a revelação de tesouros cinematográficos de todo o planeta", disse; Miller, de 70 anos, será o primeiro australiano a exercer a função; edição do ano passado foi presidida pelos diretores norte-americanos e irmãos Joel e Ethan Coen
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - O diretor australiano George Miller irá presidir o 69º Festival Internacional de Cinema de Cannes, informaram seus organizadores nesta terça-feira.
Miller, cujo filme mais recente da franquia que o tornou famoso, "Mad Max – Estrada da Fúria", deu início ao evento do ano passado no balneário francês quando foi exibido fora da competição, irá entregar a prestigiosa Palma de Ouro no final do festival, que ocorre entre os dias 11 e 22 de maio.
"Que deleite sem reservas! Estar lá, no meio deste festival cheio de história, presenciando a revelação de tesouros cinematográficos de todo o planeta", entusiasmou-se Miller.
"Passar um tempo em conversas apaixonadas com colegas do júri. Que honra. Estarei lá com o maior prazer!"
A edição do ano passado foi presidida pelos diretores norte-americanos e irmãos Joel e Ethan Coen.
Miller, de 70 anos, será o primeiro australiano a exercer a função.
(Por Julien Pretot)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247