Fernanda Torres critica “vitimização feminista” e decepciona fãs
Texto da atriz Fernanda Torres no blog #AgoraÉqueSãoElas, da Folha de S. Paulo, afirma que ela não se incomoda com o machismo, que se irrita com a "vitimização do discurso feminista"; ela se diz contra campanhas como a Chega de Fiu Fiu; diante das declarações, muitas internautas mostraram decepção com a postura da atriz, em uma época de tantos avanços em relação à consciência da luta pela igualdade de gênero
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Da Revista Fórum - O texto denominado "Mulher", publicado ontem (22) por Fernanda Torres no blog #AgoraÉqueSãoElas, da Folha de S. Paulo, gerou repercussão nas redes sociais. Nele, a atriz e escritora afirma que não se incomoda com o machismo, que se irrita com a "vitimização do discurso feminista" e é contra campanhas como a Chega de Fiu Fiu.
Ela citou a admiração que sentia por sua babá que, segundo suas palavras, era "um avião de mulher". "Uma mulata mineira chamada Irene que causava furor onde quer que passasse. Eu ia para a escola ouvindo os homens uivando, ganindo, gemendo, nas obras, nas ruas, enquanto ela seguia orgulhosa", contou.
Diante das declarações, muitas internautas mostraram decepção com a postura da atriz, em uma época de tantos avanços em relação à consciência da luta pela igualdade de gênero. Veja abaixo algumas dessas opiniões.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247