Falcão acusa filha de querer destruir sua carreira: "fofoquinha e mimimi com o meu nome"

"Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso", disse

Marcelo Falcão
Marcelo Falcão (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Marcelo Falcão se pronunciou sobre sua prisão domiciliar decidida pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagar a pensão da filha. Na sexta-feira, 12, Falcão usou os stories do Instagram para esclarecer alguns pontos da polêmica e acusou a menina de "querer destruir minha carreira".

"Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça", rebateu ele.

continua após o anúncio

"Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso", disse.

A filha do cantor, Agatha Cristal Silveira tem 22 anos e propôs entrar com uma ação que previa o pagamento de R$ 80 mil. Falcão está em São Francisco (EUA) fazendo turnê.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247