Fábio Assunção: “criou-se um ódio absoluto a um partido democrático”

Assim como outros atores e integrantes de classe artística, Fábio Assunção acredita que em momentos de intolerância política é necessário se posicionar; "Criou-se um ódio absoluto a um partido; todos os partidos erram, todos os partidos tem pessoas e pessoas erram; mas o princípio ideológico do partido, do PT, por exemplo, é muito bem definido desde o início, é um partido democrático, sem sombra de dúvida; é um partido inclusivo", opina o ator

Fábio Assunção: “criou-se um ódio absoluto a um partido democrático”
Fábio Assunção: “criou-se um ódio absoluto a um partido democrático” (Foto: Reprodução/Facebook | Lula Marques)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasil de Fato - Assim como outros atores e integrantes de classe artística, Fábio Assunção acredita que em momentos de intolerância política é necessário se posicionar. Em entrevista, realizada em São Paulo, o ator avaliou a atual conjuntura política e o crescente discurso de ódio no país, que se aproxima do segundo turno da eleição presidencial.

"Está em jogo todos os avanços que tivemos. De inclusão, de progresso, de liberdade, de amor. Isso tudo está em jogo. O movimento que está vindo é um movimento tipicamente de pessoas que está sem identidade. De pessoas que não sabem o que dizer", afirmou Assunção.

"Criou-se um ódio absoluto a um partido. Todos os partidos erram, todos os partidos tem pessoas e pessoas erram. Mas o princípio ideológico do partido, do PT, por exemplo, é muito bem definido desde o início. É um partido democrático, sem sombra de dúvida. É um partido inclusivo", disse o ator, que se posiciona contra a liberação do porte de armas.

continua após o anúncio

Leia a íntegra da entrevista

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247