Ex-assessor de Carlos Bolsonaro é recontratado na Funarte 15 dias após demissão
Duas semanas após ter sido exonerado da presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Luciano Querido foi recontratado no órgão. Ele foi assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Duas semanas após ter sido exonerado da presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Luciano Querido foi recontratado no órgão. Ele será diretor do Centro de Artes Visuais. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (1º). A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim.
Luciano foi assessor do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Câmara do Rio de Janeiro, sendo responsável pela área de mídias sociais do gabinete. Também participou da pré-campanha de Jair Bolsonaro à presidência.
Em julho, o Ministério Público Federal (MPF) pediu para suspender, através de ação civil pública, a nomeação de Luciano na presidência da Funarte. Segundo a procuradoria, Querido não tinha a formação específica ou a experiência profissional necessária para exercer a função.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247