Escritor chileno Luis Sepúlveda entra em coma por causa do coronavírus
O jornalista, cineasta e escritor chileno Luis Sepúlveda está ligado à ventilação mecânica, e seu estado é muito grave, de acordo com boletim médico recente do Hospital Universitário Central de Astúrias, na cidade de Gijón, na Espanha
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista, cineasta e escritor chileno Luis Sepúlveda está em coma devido a um caso agudo de coronavírus. Ele está ligado à ventilação mecânica, e seu estado é muito grave, de acordo com boletim médico recente do Hospital Universitário Central de Astúrias, na cidade de Gijón, na Espanha.
Sepúlveda tem 70 anos e desde 1997 vive em Gijón, no país europeu, junto com sua esposa, a também escritora e poetisa chilena Carmen Yáñez.
Sepúlveda foi diagnosticado com coronavírus no dia 25 de fevereiro, quando retornava de uma viagem de carro a Portugal, onde tem 62 casos de coronavírus. A Espanha tem 2 mil infectados e 47 mortes provocadas pela doença.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247