Emicida critica afrodescendentes que fecharam com o fascismo
"Mimimi é seu rabo. Sim, provavelmente a maioria dos brasileiros tem algum sangue negro nas veias, mas a contar pelo número de apoiadores de alguém que diz que 'afrodescendente não serve nem pra reprodutor' apenas alguns honram esse sangue", disse o rapper
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O rapper usou sua conta no Twitter para critica afrodescendente que votaram no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
"1 - mimimi é seu rabo; 2 - sim, provavelmente a maioria dos brasileiros tem algum sangue negro nas veias, mas a contar pelo numero de apoiadores de alguém que diz que 'afrodescendente não serve nem pra reprodutor' apenas alguns honram esse sangue", disse.
Durante evento no Rio de Janeiro, em abril do ano passado, Bolsonaro afirmou: "eu fui em um quilombo em Eldorado Paulista. Olha, o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas [negros e quilombolas] não fazem nada e nem para procriador eles servem mais".
1 - mimimi é seu rabo;
— emicida (@emicida) October 10, 2018
2 - sim, provavelmente a maioria dos brasileiros tem algum sangue negro nas veias, mas a contar pelo numero de apoiadores de alguém que diz que ”afrodescendente não serve nem pra reprodutor" apenas alguns honram esse sangue. https://t.co/Sh63k2a6i2
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247