Em rara aparição, Raduan Nassar defende Dilma
"Não sou filiado a partido político. Falo, pois, com a liberdade que me concedo. A presidenta Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade. Repito: não cometeu crime de responsabilidade", disse o escritor Raduan Nassar, em um evento no Palácio do Planalto; afirmou também que aqueles que insistem no afastamento da presidente "atropelam a legalidade subvertendo o Estado Democrático de Direito"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Em uma rara aparição em público, o escritor Raduan Nassar saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff: "Não sou filiado a partido político. Falo, pois, com a liberdade que me concedo. A presidenta Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade. Repito: não cometeu crime de responsabilidade", disse.
Ele participou do "Encontro com Artistas e Intelectuais em Defesa da Democracia", realizado no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira.
Afirmou também que aqueles que insistem no afastamento da presidente "atropelam a legalidade subvertendo o Estado Democrático de Direito".
"Os que tentam promover a saída de Dilma arrogam-se hoje, sem pudor, como detentores da ética mas serão execrados amanhã. Não tenho dúvida", disse, sendo fortemente aplaudido pelos demais artistas e intelectuais que também participaram do ato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247