Em meio a escândalo com Kevin Spacey, Netflix define fim de 'House of Cards'

Segundo o site "TV Line", a série House of Cards, um dos maiores sucessos do serviço de streaming Netflix termina em 2018; o cancelamento acontece em meio a um escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey, principal astro da série; Spacey foi acusado pelo ator Anthony Raupp de assédio sexual quando ele tinha apenas 14 anos, em 1986

Foto: Getty Images 
Foto: Getty Images  (Foto: Charles Nisz)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O seriado "House of Cards", um dos maiores sucessos do serviço de streaming Netflix, só terá mais uma temporada, segundo o site site norte-americano "TV Line". A decisão sobre o encerramento de House of Cards acontece em meio ao escândalo de assédio sexual envolvendo o principal astro da atração, o ator Kevin Spacey.

Segundo o portal, a Netflix decidiu encerrar "House of Cards" após sua sexta temporada, prevista para 2018. No fim do quinto ano da série, o personagem de Spacey, o presidente Frank Underwood, entrega o poder para sua esposa, Claire, interpretada pela atriz Robin Wright. 

Também de acordo com site "TV Line", a decisão sobre o fim da série foi tomada "meses atrás", não tendo relação com o escândalo envolvendo Spacey, acusado pelo ator Anthony Rapp de assédio sexual.

continua após o anúncio

Neste domingo (29), Rapp contou que o astro tentou seduzi-lo em 1986, quando ele tinha 14 anos. Spacey disse não se lembrar do episódio, mas pediu desculpas por um "comportamento bêbado e profundamente inapropriado". A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

 
 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247