Anitta pede para Lula apoiar legalização da maconha

Cantora defendeu a liberação das drogas e o direito ao aborto durante bate-papo com rapper: "Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia essa legalização aí para nós"

Lula e Anitta
Lula e Anitta (Foto: Ricardo Stuckert | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cantora Anitta, que na segunda-feira declarou voto em Lula no primeiro turno, pediu, em live com o rapper Filipe Rett nesta terça-feira (12), que o ex-presidente petista e líder das pesquisas presidenciais apoie a legalização da maconha.

No bate-papo com Rett, a artista fez um discurso favorável à liberação das drogas, conforme registrado pela Folha de S. Paulo: "Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar. Em vez de estarem colaborando com essa guerra na favela que só mata o pobre, gente que não tem nada a ver com isso e só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro, tinha que virar empresa, gerar emprego. Eu sou a favor de virar tudo empresa legalizada", afirmou.

continua após o anúncio

"(Tem que) colocar igual no cigarro: Se fumar, acontece isso e isso. Quer se foder? Então se fode aí. Se beber, acontece isso e isso. Quer se foder, então vai. Cada um com seu direito. A mulher quer abortar, aborta", complementou Anitta.

A cantora, então, convocou o ex-presidente Lula a apoiar esta causa: "Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia essa legalização aí para nós."

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247