E la nave va....

Em menos de uma semana, deparamo-nos com três perdas importantes. Chico Anysio, Millôr Fernandes e Ademilde Fonseca



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Dizem que a melhor fase produtiva do ser humano ocorre dos 25 aos 55 anos de idade. Antes que alguém queira me bater, um mea culpa: claro que a vida não é uma ciência exata, até porque vemos que a tal fase produtiva vem aumentando cada vez mais. Há um tempo atrás, um homem na faixa dos 50 era considerado um ancião, hoje vemos verdadeiros garotos nessa faixa etária, cheios de projetos de vida e grandes realizações.

Pois bem, quando estamos na nossa fase da infância / adolescência, antes da nossa melhor fase produtiva, admiramos pessoas que estão na sua fase produtiva, como artistas, esportistas e outras personalidades eminentes. Quando chegamos na nossa fase produtiva, temos que nos deparar com a perda de vários de nossos ídolos. Não tem jeito, exceto por acidentes ou doenças que abreviam o caminho natural da vida, se hoje voce tem 40 anos, seu ídolo de infância está com 70, 80 e poucos anos.

Em menos de uma semana, deparamo-nos com três perdas importantes. Chico Anysio, grande mestre do humor, ator, diretor, compositor, pintor etc etc etc. Millor Fernandes, também multifuncional com sua inteligência, além de várias atividades, foi um dos idealizadores do frescobol, segundo ele “o único esporte com espírito esportivo, sem disputa formal, vencidos e vencedores”. E não é verdade? Ademilde Fonseca, grande rainha do chorinho. Muitos mais novos podem até não conhecer o nome, mas se alguém solfejar as notas da música tico-tico no fubá, certamente todo mundo conhece.

continua após o anúncio

Descansem em paz e obrigado por tudo!

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247