Duvivier: Eduardo Bolsonaro atacou minha mãe quando ela disse que iriam tirar cotas para trabalhadores com deficiência

Diante do encaminhamento de projeto de Jair Bolsonaro ao Congresso que propõe praticamente o fim de cotas para trabalhadores com deficiências nas empresas, o humorista Gregório Duvivier lembrou que sua mãe, a cantora Olívia Byington, foi chamada de mentirosa e oportunista por Eduardo Bolsonaro ao avisar que isto aconteceria



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Foi encaminhado nesta terça-feira (3) por Jair Bolsonaro um Projeto de Lei que praticamente propõe o fim da obrigatoriedade de cumprimento de cotas para trabalhadores com deficiência pelas empresas. O humorista Gregório Duvivier lembrou que sua mãe, a cantora Olívia Byington, foi atacada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro por avisar que isto aconteceria.

Duvivier afirmou que à época, o deputado chamou sua mãe de mentirosa e oportunista. A reclamação de Olívia Byington foi, em 2015, acerca dos votos de Eduardo e Jair Bolsonaro contra a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que beneficiou aproximadamente 45 milhões de pessoas portadoras de deficiências.

continua após o anúncio

"Quando disse que Bolsonaro faria isso, minha mãe foi duramente atacada por Eduardo Bolsonaro. O filhote hamburgueiro fez vídeos com a imagem dela e do meu irmão - chamando de mentirosa e oportunista. E eis que acontece o que ela alertou. Cadê o zero2? Deve estar no Havaí comendo poke", escreveu Gregório.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247