Dustin Hoffman é acusado de assediar garota de 17 anos
Em artigo, mulher acusa o ator de tocá-la sem seu consentimento no set de A Morte do Caixeiro Viajante, em 1985; Dustin Hoffman respondeu: “Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível que qualquer coisa que eu possa ter feito a colocou em uma situação desconfortável. Sinto muito”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
LOS ANGELES (Reuters) - O ator vencedor do Oscar Dustin Hoffman respondeu nesta quarta-feira à acusação de assédio sexual feita por uma estagiária adolescente de um filme em que trabalhou há mais de 30 anos.
Hoffman, de 80 anos, astro de “A Primeira Noite de um Homem” e “Tootsie”, disse que o comportamento descrito por Anna Graham Hunter em um relato em primeira pessoa para a revista The Hollywood Reporter “não é um reflexo de quem eu sou”.
Hunter afirmou em trechos de seu diário de 1985 e em anotações para sua irmã que Hoffman fez comentários vulgares e piadas às suas custas enquanto ela trabalhava como uma assistente de produção de 17 anos no set do filme “Death of a Salesman”.
“Ele (Hoffman) flertava abertamente, ele agarrou minha bunda, ele falou sobre sexo para mim e na minha frente”, escreveu Hunter.
A Reuters não pôde verificar de forma independente as alegações de Hunter.
Mais cedo nesta quarta, o Los Angeles Times relatou que seis mulheres fizeram alegações de assédio e atenção não desejada contra o diretor Brett Ratner. O advogado de Ratner negou veementemente as acusações.
Uma série de alegações de assédio e de agressão sexual foram feitas nos últimos meses contra homens proeminentes de Hollywood, incluindo o produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey.
Reportagem de Jill Serjeant
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247