Dois anos sem Michael Jackson

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdia o Rei do Pop; data celebrada com visitas a lugares importantes da vida do cantor



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Há exatos dois anos, o mundo perdia o considerado maior ícone da história do pop, Michael Jackson. Criador de um dos passos de dança mais badalados do planeta, o moonwalk, e motivo de grandes loucuras por parte de fãs de todo o planeta, o cantor americano continuou com fama mesmo após sua morte, ocorrida às 18h26 do dia 25 de junho de 2009, em Los Angeles, Estados Unidos, em decorrência de uma parada cardíaca. Ainda naquele ano, o rei do pop ganhou o filme This is It, com bastidores daquela que seria sua última turnê, com o mesmo nome. Já o álbum Michael, lançado em dezembro de 2010 e que trouxe duetos com 50 Cent, Lenny Kravitz e outros cantores, recebeu uma série de críticas dos fãs, inclusive a de que a voz gravada não era a de Michael.

Neste sábado, fãs do mundo todo relembraram a vida do cantor em visitas ao rancho Neverland, na Califórnia, que traz o fascinante parque de diversões de Michael, ao cemitério Forest Lawn, onde foi enterrado, e até à residência onde vivia, em Las Vegas, que abriu pela primeira vez as portas para visitas do público.

O aniversário de dois anos de sua morte chega com uma produção nova: o espetáculo musical Michael Jackson: Immortal World Tour, do Cirque du Soleil, que estreará em outubro. O show promete trazer hits inesquecíveis e canções inéditas, que ainda seriam lançadas pelo cantor, em uma mistura de acrobacias, muita música e, claro, dança. O responsável pelo roteiro e direção é Jamie King, que já trabalhou para Madonna. O pai do cantor, Joe Jackson, não ficou satisfeito com a homenagem. Enquanto ele não gostaria que a vida do filho fosse transformada em um circo, a mãe, Katherine Jackson, se mostrou encantada.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247