Djonga lança álbum novo sobre genocídio do povo negro no Brasil

As dez canções contam com participações de nomes como FBC, Cristal, Bia Nogueira, MC Don Juan e NGC Borges

Esquerda: Ladrão / Direita: Histórias da Minha Vida!
Esquerda: Ladrão / Direita: Histórias da Minha Vida! (Foto: Alvinho e Daniel Assis/divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O rapper mineiro Djonga lançou nesta sexta-feira, 13, seu mais novo álbum “Histórias da Minha Vida!”. As músicas estão disponíveis no seu canal oficial no YouTube. Trata-se dp quarto álbum do artista. Anteriormente, Djonga lançou os álbuns Heresia (2017), O Menino que Queria Ser Deus (2018) e Ladrão (2019), este último lhe deu os prêmios Prêmio APCA na categoria "Artista do Ano", Prêmio Arcanjo de Cultura na categoria "Música" e ficou entre os finalistas no Superjúri do Prêmio Multishow.

Como os anteriores, o tema retratado por Djonga em seu novo álbum é a situação do povo negro no Brasil, com temas como genocídio, criminalidade e esperanças perdidas. O conteúdo do álbum é retratado também na capa, onde aparecem vários negros mortos ao redor do rapper.

continua após o anúncio

Sobre a nova obra, o músico explica: "Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim", fazendo alusão às milhões de pessoas que sofrem com processos semelhantes. E reforça: "Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando. Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247