Disco “1” dos Beatles ganha versão remasterizada
Nova verso comemora uma dcada do lanamento de um dos lbuns mais bem sucedidos da histria do quarteto; veja vdeos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Manuela Meneses_247 – Um dos principais álbuns da história musical dos Beatles foi lançado 30 anos após a separação da banda. O disco “1”, formado pelos maiores sucessos do quarteto de Liverpool, bateu recordes de vendas no mundo todo, atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países e, durante o primeiro mês de lançamento, vendeu seis unidades por segundo, algo nunca visto antes. Todas as faixas alcançaram a primeira posição de listas oficiais do Reino Unido e dos Estados Unidos. Para celebrar uma década do lançamento e o sucesso impressionante de vendas, o disco retorna às lojas brasileiras em versão remasterizada no dia 19 de setembro. O compacto divide 27 canções em duas partes.
A produção do álbum é assinada por Phil Spector, responsável pelas gravações do compacto Let it Be, em 1969. As novas versões atingem um novo tipo de público, o que traz novos fãs para a banda que revolucionou a face do rock and roll mundial. A versão remasterizada do álbum “1” finaliza um processo de relançamentos com novas tecnologias. Em setembro de 2009, a gravadora EMI lançou mundialmente os 14 discos gravados pelo quarteto em versão remasterizada, com capas estilosas, fotos inéditas e com um minidocumentários de 4 minutos sobre a produção de cada disco para ser visto em computador.
Embalada pelo sucesso do jogo Beatles Rock Band e com os shows de Paul McCartney e Ringo Starr no país, a gravadora também colocou à venda duas caixas importadas com pôsteres, extras e um DVD com os minidocumentários, uma em estéreo e outra com os CDs em mono. Para qualquer beatlemaníaco, esta é a maior chance de escutar os sucessos dos rapazes de Liverpool como se fosse a primeira vez.
Eleonor Rigby - remasterizada
Paperback Writer
Let it Be
Lady Madonna
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247