Deputado diz que fará campanha para que Lobão seja ministro da Cultura
"Vou falar com o presidente Michel Temer e fazer uma campanha nas redes sociais. Ele é o único que pode enfrentar esses artistas que enriqueceram mamando na lei Rouanet", declarou o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que na semana passada chamou um grupo de artistas de "vagabundos da Lei Rouanet" e chegou a ser rebatido por Caetano Veloso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O polêmico deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), que na semana chamou, aos gritos, um grupo de artistas de "vagabundos da Lei Rouanet" durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara, defende agora que o cantor Lobão seja ministro da Cultura do governo Temer.
"Vou falar com o presidente Michel Temer e fazer uma campanha nas redes sociais. Ele é o único que pode enfrentar esses artistas que enriqueceram mamando na lei Rouanet", declarou.
O deputado, que também é cantor e apresentador de programa policial, disse ainda que gostaria de dizer pessoalmente aos artistas tudo o que disse na Câmara, segundo reportagem do Estadão. O grupo xingado pelo deputado defende a saída de Michel Temer do poder.
"Onde eles quiserem, com dedo na cara e peito aberto. Pode chamar Caetano, pode chamar Wagner Moura, Glória Pires, Chico Buarque...".
A fala de Costa foi rebatida por Caetano Veloso em um vídeo publicado pelo colunista Ancelmo Gois, do Globo, em que o cantor e compositor baiano defendeu a atriz Glória Pires e chamou o parlamentar de "burro" (veja aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247