Ciro Gomes está "implodindo o PDT", diz Gregório Duvivier

Humorista conta que no, Porta dos Fundos, Ciro perdeu todos os seus apoiadores: "não sobrou nenhum. E tudo por culpa dele [do Ciro]. Ele mesmo destruiu a sua campanha"

(Foto: (Porta dos Fundos/Divulgação))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O humorista Gregório Duvivier, alvo recentemente de uma peça publicitária da campanha de Ciro Gomes (PDT) que o compara ao bolsonarista Adrilles Jorge, da Jovem Pan, fez críticas ao pedetista em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Para Duvivier, "tudo o que Lula [PT] tem de agregador, Ciro Gomes tem de desagregador". Ele lamentou que Ciro esteja "implodindo" o PDT, sigla que tem Leonel Brizola como líder histórico. "Ele está fazendo igual o [ex-governador João] Doria fez com o PSDB: implodindo o PDT. É uma pena, porque o PDT é um partido sério".

continua após o anúncio

Sobre a peça de campanha de Ciro que o ataca, o humorista reagiu: "acho uma loucura que no final da campanha ele escolha um humorista como alvo. Não sou candidato a nada, faltam seis dias para a eleição, ele está com 6% dos votos, já perdeu, e parece que ele quer perder mais. "[Essa peça publicitária] É uma piscada de olho para o fascismo que existe no Brasil. É muito triste".

Um dos fundadores do Porta dos Fundos, Duvivier contou que na produtora não há mais nenhum apoiador de Ciro Gomes, nem mesmo seus colegas Antonio Tabet e Fabio Porchat. "O Tabet nunca votou no PT no primeiro turno, e vai votar. Não sobrou nenhum cirista. E tudo por culpa dele [do Ciro]. Ele mesmo destruiu a sua campanha".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247