Cineasta Fernando Meirelles chama Bolsonaro de 'tremendo idiota'

O cineasta brasileiro Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, chamou Bolsonaro de 'idiota': "nós temos um presidente no Brasil que é um tremendo idiota". Ele completou: "famílias estão se separando por causa desse cara. Isso é realmente estúpido, e ninguém fala com o outro. Então, a tolerância se torna algo realmente raro no meu país"



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cineasta brasileiro Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, chamou Bolsonaro de 'idiota': "nós temos um presidente no Brasil que é um tremendo idiota". Ele completou: "famílias estão se separando por causa desse cara. Isso é realmente estúpido, e ninguém fala com o outro. Então, a tolerância se torna algo realmente raro no meu país."

A reportagem do portal Uol destaca o mais recente trabalho de Meirelles, "Dois papas", com o ator americano Anthony Hopkins. O diretor diz: "eu estou muito sensível. É uma grande questão para mim, e eu acho que é uma das principais coisas no filme de que eu gosto muito."

continua após o anúncio

A matéria acrescenta: "Dois Papas conta a história sobre a relação entre Jorge Bergoglio, o papa Francisco, e Bento 16, seu antecessor no Vaticano, momentos antes de o primeiro assumir a Igreja Católica e o segundo deixá-la."

Segundo a reportagem, "o diretor conta que o desafio foi fazer a história o mais cinematográfica possível, usando duas técnicas de estilo. As cenas envolvendo o papa Bento 16 e o futuro papa Francisco tinham a câmera mais parada. Os momentos de flashback na Argentina, país natal de Francisco, tiveram um trabalho mais manual e de um jeito mais sombrio, como no filme Cidade de Deus."

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247