China realiza performance artística para celebrar o centenário do Partido Comunista

Uma performance artística foi realizada em Pequim na noite de segunda-feira (28) em celebração ao 100º aniversário da fundação do Partido Comunista da China (PCCh)

(Foto: Diário do povo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - Na última segunda-feira, realizou-se em Pequim uma performance artística dedicada ao centenário do Partido Comunista da China.  Os líderes do Partido e do Estado Xi Jinping, Li Keqiang, Li Zhanshu, Wang Yang, Wang Huning, Zhao Leji, Han Zheng e Wang Qishan juntaram-se a cerca de 20 mil pessoas para assistir à apresentação, intitulada "A Grande Jornada", no Estádio Nacional.

Minutos antes do início da atividade,  Xi Jinping e outros líderes chineses subiram na tribuna, acenando para o povo em meio a aplausos.

continua após o anúncio

Com fogos de artifício exibindo o número 100 sobre o estádio, a apresentação começou.

O espetáculo épico, dividido em quatro partes, retratou como o povo chinês, sob a liderança do PCCh, realizou a revolução, construção e reforma nos últimos 100 anos.

continua após o anúncio

A performance exaltou o fato de que, sob a forte liderança do Comitê Central do PCCh, tendo o camarada Xi Jinping como o núcleo desde o 18º Congresso Nacional do PCCh, o socialismo com características chinesas entrou em uma nova era, e a China está embarcando em uma nova jornada de construção plena de um país socialista moderno.

Após a apresentação, todo o público se levantou para cantar a música "Sem o Partido Comunista, Não Haveria Nova China".

continua após o anúncio

Importantes amigos estrangeiros, enviados diplomáticos, representantes de organizações internacionais em Pequim e especialistas estrangeiros também foram convidados para o evento.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247