Chico diz que Dilma é vítima de jogo sujo: “se fosse limpo, ela ganhava né?”
Cantor e compositor Chico Buarque, que foi ao Senado assistir à defesa da presidente Dilma no processo de impeachment, nesta manhã, avaliou o discurso como "muito bom" e a presidente "firme nas respostas"; mas ressalta que ela é vítima de um golpe sujo: "se fosse limpo, ela ganhava né?"; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Chico Buarque, que foi ao Senado assistir à defesa da presidente Dilma no processo de impeachment, na manhã desta segunda-feira 29, acredita que Dilma é vítima de um golpe sujo.
"Se fosse limpo, ela ganhava né?", comentou Chico, como mostra um vídeo publicado pelo Mídia Ninja nos corredores do Senado. Ele avaliou o discurso de Dilma como "muito bom" e a presidente "firme nas respostas" aos senadores.
Ele assistiu à defesa de Dilma das galerias do plenário, ao lado do ex-presidente Lula. Antes de chegar ao Senado, encontrou a presidente no Palácio da Alvorada (veja aqui).
Quando cumprimentou Dilma na residência oficial da presidência, ele disse: "você é uma guerreira". Ouviu como resposta: "A vida é dura, não é, Chico?". Ele declarou o processo de impeachment como um "golpe".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247