Chico Buarque diz ter ido ao Senado em “solidariedade” a Dilma
Cantor e compositor Chico Buarque, que assiste ao lado do ex-presidente Lula, das galerias do plenário, à defesa da presidente Dilma Rousseff em sessão do impeachment, diz ter ido ao Congresso em "solidariedade" à presidente e também para conhecer o Palácio da Alvorada, "que nunca mais vou conhecer"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O cantor e compositor Chico Buarque diz ter ido ao Congresso Nacional nesta segunda-feira 29 em "solidariedade" à presidente Dilma Rousseff, que apresenta sua defesa no processo de impeachment em sessão no Senado.
Chico assista à sessão das galerias ao lado do ex-presidente Lula e de outros convidados de Dilma. Ele se encontrou com Dilma e Lula antes da sessão no Palácio da Alvorada, onde a presidente disse ter conversado com ele sobre a canção 'Apesar de Você'.
O escritor também disse ter ido a Brasília com o objetivo de conhecer o Alvorada, residência oficial da presidência da República, "que nunca mais vou conhecer". Sobre o desempenho de Dilma, destacou sua serenidade. "É difícil responder a mesma coisa mil vezes", comentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247