Charlie Sheen volta com tudo e bate recorde no FX

"Anger Management" foi a melhor estreia de uma série cômica no horário nobre da história da TV paga nos EUA, com 5,4 milhões de espectadores

Charlie Sheen volta com tudo e bate recorde no FX
Charlie Sheen volta com tudo e bate recorde no FX (Foto: REUTERS/Gus Ruelas)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Quem acompanha o ator Charlie Sheen nas redes sociais sabe que ele bem que avisou: ainda causaria muito estardalhaço depois de chegar ao fundo do poço, no ano passado, e ceder lugar a Ashton Kutcher na série "Two and Half Men". O garoto problema está rindo à toa no Twitter, pois voltou com tudo e logo batendo recordes. Sua nova série, "Anger Management", foi a melhor estreia de comédia no horário nobre da história da TV paga nos EUA. O primeiro episódio teve 5,4 milhões de espectadores, segundo dados preliminares de audiência.

O novo seriado de Sheen passa no canal FX, ligado à Fox e especialmente voltado a homens jovens. A estreia nos EUA foi na noite da última quinta-feira, 28, e os dados preliminares de audiência que já apontam o recorde foram divulgados no dia seguinte.

Em "Anger Management", Sheen vive um terapeuta especializado em ajudar pessoas que não conseguem controlar seus surtos de raiva, como sugere o nome da série. E, para não perder a marca inconfundível de seu personagem anterior, o terapeuta é, também, um mulherengo.

continua após o anúncio

Sheen foi despedido em março do ano passado de "Two and Half Men", depois de uma conturbada temporada em clíninas de reabilitação. O ator fizera comentários pouco apropriados sobre o produtor executivo da série, causando a demissão.

O recorde de audiência surpreendeu os críticos, que esperavam que a nova série protagonizada por Sheen fosse repetitiva. Só o tempo dirá se a curiosidade dos americanos é que falou mais alto no retumbante sucesso de estreia.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247