Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo
Cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo; ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo; o artista estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria; nascido em Niterói (RJ), Cauby Peixoto iniciou a carreira no início da década de 1950 e fez sucesso com músicas como “Vida da bailarina”, “Cinderela”, “Gente humilde”, “Bastidores”, “Babalu” e “Conceição”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo.
O artista estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, segundo a GloboNews.
Cauby estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria e se apresentou pela última vez no dia 03 de maio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ele tinha um show marcado em Vila Velha, Espírito Santo, mas o espetáculo foi adiado porque ele se sentiu mal.
Nascido em Niterói (RJ), Cauby Peixoto iniciou a carreira no início da década de 1950 e fez sucesso como “Vida da bailarina”, “Cinderela”, “Gente humilde”, “Bastidores”, “Babalu” e “Conceição”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247