Cantor Walter Franco morre em São Paulo aos 74 anos
O cantor e compositor Walter Franco morreu na madrugada desta quinta-feira (24), aos 74 anos, em São Paulo. O cantor foi hospitalizado após sofrer um AVC e foi internado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Walter Franco morreu na madrugada desta quinta-feira (24), aos 74 anos, em São Paulo. A informação foi divulgada na página do artista nas redes sociais e pelo filho, Diogo.
Por volta do dia 16, o cantor foi hospitalizado após sofrer um AVC e foi internado em São Paulo. O velório será das 8h30 Às 19h, na Funeral Home, Bela Vista.
"Agradeço a todas as orações e boas vibrações nesses últimos dias, mas sinto dar a notícia de que nosso Walter Franco partiu tranquilamente", escreveu.
"Não trago boas notícias, pois meu pai não está bem de saúde. Não quero entrar em detalhes no momento, mas ele teve um AVC na semana passada e segue internado. A todos que o querem bem, peço que emanem pensamentos positivos, de paz e conforto", publicou em sua rede o filho de Franco.
Franco deixa uma obra chamada de vanguardista, por estar à margem da MPB dominante na década de 1970. Após participar de festivais universitários no final da década de 1960, ganhou fama participando dos festivais de música brasileira, populares nas décadas de 1970 e 1980.
Ouça a música Me Deixe Mudo, de Walter Franco, cantada por Chico Buarque:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247