Cantor Eduardo Costa é denunciado por estelionato em Minas Gerais

Sertanejo teria negociado uma casa em Capitólio, no Sul de Minas, que era alvo de ações judiciais, em troca de um imóvel em BH

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou o cantor sertanejo Eduardo Costa e o cunhado dele, Gustavo Caetano Silva, por estelionato. A denúncia ainda não foi analisada pela Justiça.

De acordo com reportagem do G1, o cantor vendeu a um casal um imóvel com cerca de 4 mil metros quadrados, que era alvo de uma ação civil pública do Ministério Público Federal (MPF) e de uma ação de reintegração de posse com pedido de demolição de construção ajuizada por Furnas Centrais Elétricas.

continua após o anúncio

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em 2017 quando Eduardo Costa negociou o imóvel em Capitólio, no Sul de Minas, em troca de uma casa na região da Pampulha, na capital mineira, avaliada em R$ 9 milhões. 

Como a casa tinha valor superior ao valor do imóvel do cantor, Eduardo Costa disse ao casal que pagaria a diferença (cer de R$ 2,5 milhões) com uma lancha, um carro de luxo e uma moto aquática. 

continua após o anúncio

O casal que fez negócio com o cantor só descobriu que caiu em um golpe ao tentar registrar o imóvel e constatar as restrições.  

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio



continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247