Calero fala em nomear mulheres para 'terceiro escalão' da Cultura
Novo secretário nacional de Cultura, Marcelo Calero, diz que busca nomear mulheres para o chamado “terceiro escalão” da pasta; Temer tentou emplacar uma mulher na secretaria diante de críticas da sociedade sobre seu governo “machista”, mas após recusas de vários convites, ficou o Calero; já estão confirmados os nomes de Helena Severo para a presidência da Fundação Biblioteca Nacional e o de Flávia Piana para a chefia de gabinete
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O novo secretário nacional de Cultura, Marcelo Calero, diz que busca nomear mulheres para o chamado “terceiro escalão” da pasta. Já estão confirmados os nomes de Helena Severo para a presidência da Fundação Biblioteca Nacional e o de Flávia Piana para a chefia de gabinete.
Temer tentou emplacar uma mulher na secretaria diante de críticas da sociedade sobre seu governo “machista”, mas após recusas de vários convites, ficou o Calero.
“Sou diplomata e um diplomata cumpre missões. O presidente Michel Temer e o ministro Mendonça Filho confiaram a mim esta missão. Com muita honra e procurando fazer sempre o melhor, aceitei o convite”, disse ele.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247