Caio Blat diz que José Mayer “fez uma brincadeira fora do tom”
O ator Caio Blat afirmou discordar do afastamento do colega José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani; "José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", disse Blat no evento de lançamento da série da Globo "Os Dias Eram Assim"; outros atores do elenco, como Susana Vieira, fugiram do assunto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Forum- Em entrevista no Centro Cultural Branco do Brasil do Rio, nesta terça (04), durante o lançamento da nova série da Globo "Os Dias Eram Assim" o ator Caio Blat saiu em defesa de José Mayer:
"José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", falou ele.
O ator disse não estar sabendo da decisão da emissora de afastar José Mayer, mas não achou certa.
José Mayer é acusado confesso de assédio sexual pela figurinista pela Susllem Meneguzzi Tonani. Nesta terça-feira (04), o ator soltou uma nota pedindo desculpas.
Caio Blat ainda completou: "Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações", falou Caio.
Outros atores do elenco, como Susana Vieira, fugiram do assunto
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247