Caetano Veloso vence mais uma ação e será indenizado por ataques virtuais
Caetano Veloso garantiu mais uma vitória contra os ataques e ofensas nas redes sociais com a condenação de Flavio Morgernstern, pseudônimo de Flavio Azambuja Martins, que terá que indenizá-lo por "convocar os milhares de seguidores dele para fazerem assédio virtual contra o artista"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Caetano Veloso obteve mais uma vitória contra os ataques e ofensas que enfrenta nas redes sociais. A 9ª Câmara Cível do Rio determinou que Flavio Morgernstern, pseudônimo de Flavio Azambuja Martins, indenize Caetano em R$ 120 mil. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.
Flavio é o criador da hashtag #CaetanoPedofilo e derrotado em primeira instância, recorreu para não pagar a indenização determinada pela Justiça.
Para os desembargadores, "ao convocar os milhares de seguidores dele para fazerem assédio virtual contra o artista", Flavio Azambuja "agiu de forma perversa, causando um dano de extensão inimaginável".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247