Caetano comemora voto do relator: Brasil não pode ficar anestesiado
"Já gostei do voto do Zveiter. Essa mobilização é necessária. O Brasil não pode ficar anestesiado", comentou o cantor e compositor Caetano Veloso após a leitura do parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), na CCJ da Câmara, pela admissibilidade da denúncia contra Temer; diversos artistas pediam nas redes sociais nesta segunda para que fosse dada sequência à investigação contra Temer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Caetano Veloso elogiou o posicionamento do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da denúncia contar Michel Temer por corrupção passiva.
"Já gostei do voto do Zveiter. Essa mobilização é necessária. O Brasil não pode ficar anestesiado", declarou Caetano ao jornal O Globo.
Zveiter leu seu parecer nesta segunda-feira 10, a favor da admissibilidade da denúncia pela Câmara. O parecer será discutido na comissão na sessão de quarta-feira 12.
Diversos artistas pediram nas redes sociais nesta segunda para que fosse dada sequência à investigação contra Temer (confira os vídeos no Twitter da Mídia Ninja).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247