Bruno Mars embala fãs no Summer Soul Festival

Florence and the Machine e Seu Jorge tambm agitaram o pblico paulista; relembre em vdeos

Bruno Mars embala fãs no Summer Soul Festival
Bruno Mars embala fãs no Summer Soul Festival (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira _247- Na segunda edição do Summer Soul Festival, o cantor Bruno Mars encantou todo o público com seus sucessos. O havaiano fechou o evento e apresentou uma performance inspirada em Elvis Presley, James Brown e Michael Jackson. Aliás, a voz do cantor lembra muito o timbre do rei do pop.

Mars soube conduzir a plateia em mais de 1h e 30 minutos com seus hits e grandes canções de seu álbum "Doo-wops & hooligans" que são uma mistura de pop, rock e do bom e velho soul. Os fãs cantaram intensamente os sucessos "Billionaire", "Runaway baby" e "The lazy song", música que líderou o ranking da Billboard por algumas semanas.

A plateia feminina, encantada com Mars, cantaram o hit internacional “Ai Se eu Te Pego” em inglês para ele, mas ele não entendeu a mensagem. "Não sei o que vocês estão falando, mas imagino que seja algo bom", disse.

continua após o anúncio

O ponto alto da apresentação foi o medley que ele fez na metade do show. O cantor misturou grandes sucessos como "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana) com "Billie Jean" (Michael Jackson) e "Seven Nation Army" (White Stripes). Em "Nothing on You" arrancou suspiros ao cantar "beija-me" em português mesmo. Depois, anunciou a última música, uma longa versão de "Just the Way You Are". Mas após muitos pedidos do público, o cantor voltou para o bis, com o sucesso "Talking to the Moon". As fãs incansáveis ainda pediram sua mais nova musica “It Will Rains”, da trilha sonora da Saga Crepúsculo: Amanhecer, mas o cantor não voltou ao palco.

Outra grande atração do festival, a banda Florence and the Machine fez um dos grandes shows do evento. Junto com Bruno Mars, a líder do grupo Florence foi muito aguardada pelos presentes. Ela apareceu por volta da 21h e, apesar de parecer tímida a princípio, logo se soltou. A cantora britânica correu de um lado para o outro, pulou, sorriu e conversou sempre que pode com seu público. O vozeirão de Florence é amparado pela ótima banda de apoio, que conta até com um harpista, algo que garantiu um charme extra à apresentação. Entre as canções apresentadas estiveram os sucessos "Cosmic love", "Dog days are over" e "Spectrum", mas o momento mais emocionante foi a homenagem a Etta James, que morreu recentemente, quando Florence cantou "Something's got a hold on me" a capella.

continua após o anúncio

A única presença brasileira no festival foi o músico Seu Jorge. Apesar do áudio não ser um dos melhores, o cantor transformou a Arena do Anhembi em uma verdadeira pista de dança e embalou o público com a balada dançante “Quem Não Quer Sou Eu”. Dois de seus maiores hits foram deixados para o final: "Carolina" e "Burguesinha", que fecharam o show e pareceram agradar ao público. A maioria das pessoas presentes no festival eram mulheres e casais.

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247