Bolsonaro vai bancar filme com Sharon Stone: "chega de mostrar favelas", diz Embratur
Embratur vai bancar filme “Além do Paraíso”, com a atriz estadunidense, que ganhou fama com Instinto Selvagem. "A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente", diz marqueteiro da agência
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com um orçamento de US$ 120 milhões, a Embratur já definiu o que vai patrocinar neste ano. O projeto prevê bancar a produção de filmes como uma ficção estrelada por Sharon Stone a um musical sobre o Brasil na Broadway. O plano também inclui lançamento de roteiros alinhados com o governo Bolsonaro, focados em atrações judaicas e militares. A informação é da jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo.
Vamos mostrar o Brasil que deu certo, tanto nos filmes quanto nos roteiros. Não vamos mostrar tráfico, violência, favela essas coisas que vinham sendo exportadas. A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente. — disse Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247