Bolsonaro diz que Regina Duarte deve ser nomeada depois que ele voltar da Índia
Jair Bolsonaro afirmou que a nomeação da atriz Regine Duarte para a secretaria especial de Cultura deve acontecer na próxima semana, depois que ele voltar da Índia. "Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse", afirmou ao deixar o Palácio da Alvorada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro afirmou que a nomeação da atriz Regine Duarte para a secretaria especial de Cultura deve acontecer na próxima semana, depois que ele voltar da Índia. "Talvez na volta a gente acerte. Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse", afirmou ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (23).
"Pô, está tão bom ser noivo, cara. Está tudo bem. Ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade. Tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas [não] é agora não", disse.
Roberto Alvim foi demitido do cargo após publicar um vídeo parafraseando um ministro da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.
Bolsonaro também não descartou a possibilidade de que a secretaria da Cultura seja convertida em ministério, mas sinalizou a medida poderia esbarrar em restrições orçamentárias.
"Pode, pode tudo", continuou. "A gente evita falar em criação de ministérios porque é mais despesa, mais um avião da Força Aérea."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247