Bolsonaristas tentam impedir show de João Gomes após polêmica no Rock in Rio
Membros do sindicato rural da região gravaram um vídeo detonando o cantor

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro tentam impedir que João Gomes se apresente em um festival de Imperatriz, no Maranhão. Membros do sindicato rural da região gravaram um vídeo detonando o cantor e afirmando que ele não é bem vindo na cidade, que sedia o festival PiZro, no dia 29 de outubro. O motivo alegado pelos homens nas redes sociais foi que o artista puxou coro contra o presidente da República durante sua apresentação no Rock in Rio. A reportagem é do portal Na Telinha.
"Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela", afirmou o grupo de apoiadores de Bolsonaro.
A atitude que os membros do sindicato rural se referem é o momento em que João Gomes, durante sua apresentação do cantor no Rock in Rio, no domingo (5), foi próximo ao público do festival e gravou um vídeo esculachando Jair Bolsonaro com a frase "Ei, Bolsonaro vai tomar no c*". Após a atitude polêmica do artista, ele usou as redes sociais para pedir desculpas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247