Beatles podem reviver nas Olimpíadas de Londres

Convite da organizao dos Jogos para show de abertura est feito; Inglaterra quer reunir Paul McCartney, Ringo Starr e os filhos de John Lennon e George Harrison ano que vem; vdeos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Se Sir Paul McCartney e Ringo vierem juntos com grandes bandas como os Rolling Stones e o Sex Pistols será fantástico”, disse o campeão olímpico de remo Sir Steve Redgrave, um dos ex-atletas britânicos que integram o comitê olímpico para organização dos Jogos do ano que vem, em Londres. O que surgiu como uma rumorosa fofoca se consolidou nesta terça-feira 12 depois que Paul McCartney confirmou em uma entrevista à uma rádio inglesa existir esta proposta e que adorará aceitá-la, mas que se trata de um tema premente, em fase de avaliação por todos os envolvidos. Em junho, McCartney declarou: “Eu encontrei o cara que conhece a pessoa que está planejando nos convidar para participar disso em algum momento”. Essa “pessoa” seria um dos organizadoras dos Jogos Olímpicos de 2012. A ideia seria reunir Ringo Starr, Paul McCartney e os filhos de John Lennon, Sean, e de George Harrison, Dhany.

O diretor Danny Boyle, que está envolvido na criação do repertório de abertura do evento estaria “desesperado” atrás de McCartney, e o plano inclui um show da grande família dos Beatles, envolvendo Paul, Ringo e os filhos dos outros dois integrantes. Todos os rumores teriam partido de um desejo do campeão olímpico de remo, sir Steve Redgrave, que defendeu que uma banda de rock com ícones da música inglesa abra os Jogos no próximo ano.  "We have to show the world what we are good at", disse Sir Redgrave (Temos que mostrar ao mundo aquilo no que somos bons).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247