Ausência de Bob Dylan marca entrega de prêmios Nobel
Dylan, que já tinha confirmado que não iria ao evento, enviou uma mensagem que foi lida em público. Nela, o vencedor do Nobel de Literatura agradeceu a academia sueca pelo título. "Lamento não poder estar com vocês pessoalmente, mas, por favor, saibam que estou definitivamente com vocês em espírito e honrado em receber um prêmio tão prestigioso", disse Dylan
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O cantor Bob Dylan foi a principal ausência na cerimônia de entrega dos prêmios Nobel, em Estocolmo, na Suécia, ocorrida no último fim de semana. A informação é da Agência Ansa.
Dylan, que já tinha confirmado que não iria ao evento, enviou uma mensagem que foi lida em público. Nela, o vencedor do Nobel de Literatura agradeceu a academia sueca pelo título. "Lamento não poder estar com vocês pessoalmente, mas, por favor, saibam que estou definitivamente com vocês em espírito e honrado em receber um prêmio tão prestigioso", disse Dylan.
A mensagem foi lida por Azita Raji, embaixadora norte-americana na Suécia. Na entrega do Nobel, a cantora Patti Smith interpretou a canção de Dylan A Hard Rain's A Gonna Fall.
Dylan demorou para aceitar o prêmio de 8 milhões de coroas suecas (US$ 870 mil), o que frustou a academia, que anunciou seu nome para o Nobel de Literatura em 13 de outubro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247