Atriz de 'NCIS' é acusada pelo ex-marido de sequestrar o filho do casal nos EUA

Ex-marido da atriz Zoe McLellan, Jean Pierre Gillain afirmou que a artista raptou o filho do ex-casal em abril de 2019, e desde então, ele nunca mais recebeu notícias da criança filho. Ela está sendo acusada no Judiciário por três crimes, dentre eles o de sequestro

Atriz Zoe McLellan
Atriz Zoe McLellan (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Conhecida por seu papel na série policial "NCIS", a atriz Zoe McLellan responde a um mandato por sequestro após desaparecer junto de seu filho Sebastian, 8 anos atualmente. Ex-marido dela, Jean Pierre Gillain foi o autor da denúncia. A atriz está sendo acusada no Judiciário de sequestro, privação de custódia e "roubo" de menor.

De acordo com reportagem do TMZ, publicada neste domingo (11), o executivo afirmou que Zoe raptou a criança em abril de 2019, e desde então, ele nunca mais recebeu notícias do filho. Em dezembro de 2020, J.P. postou em seu Instagram uma montagem de "procurada", apelando para encontrarem seu filho e a ex-mulher. O mandado de busca da criança foi emitido em maio de 2021. 

continua após o anúncio

A briga do ex-casal começou em 2017. Os dois lutavam no Judiciário pela guarda de Sebastian desde aquela época, quando ele tinha apenas 4 anos. Gillain afirmou que a criança estava acompanhando a mãe nas gravações da série "Designated Survivor" em Toronto, no Canadá, sem ter a permissão dele para fazer essa viagem.

Em nota, a defesa de Gillain afirmou que Sebastian ainda está com Zoe, mas não conhecem o local. 

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247