Ator recusa papel de Marcelo Odebrecht no cinema
Julio Andrade, que interpretou o cantor Gonzaguinha no cinema, não aceitou o convite para participar do filme "Polícia Federal — A lei é para todos", que já tem confirmadas as participações de Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi; o filme de Marcelo Antunez irá mostrar os bastidores da Operação Lava Jato
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ator Julio Andrade, que interpretou o cantor Gonzaguinha no cinema, foi convidado para participar do filme "Polícia Federal — A lei é para todos", no papel do empreiteiro Marcelo Odebrecht, mas não aceitou.
O filme de Marcelo Antunez irá mostrar os bastidores da Operação Lava Jato. No elenco, já estão confirmadas as participações de Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi, este último no papel do juiz Sérgio Moro, que cuida dos processos em primeira instância e mandou para a prisão dezenas de empreiteiros ao longo da operação.
De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que deu a notícia sobre Júlio Andrade, há, entre os atores, a sensação de que "ainda não é a hora" de fazer um filme com a visão da polícia sobre a Operação Lava Jato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247