Ator Davi Mello, filho do humorista Canarinho, morre aos 43 anos vítima da Covid-19

O ator e humorista Davi Mello morava em Mogi das Cruzes (SP) e era filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho

Ator e comediante Davi Mello
Ator e comediante Davi Mello (Foto: Facebook/Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator e humorista Davi Mello morreu nesta quarta-feira (31), aos 43 anos, vítima da Covid-19. O artista morava em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, e era filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho. 

Mello manifestou os primeiros sintomas da doença na semana passada. De acordo com o amigo Thiago Batalha, o ator passou mal na última quinta-feira (25) e foi ao Hospital Municipal de Brás Cubas, onde testou positivo para a Covid-19. Depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti. Davi se comunicava no início da tarde (30), mas piorou rapidamente.

continua após o anúncio

"Eu estou arrasado", disse Batalha. "Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?", acrescentou. O relato do amigo foi publicado pelo portal G1

O pai de Davi, Canarinho, nasceu em Salvador (BA) e morreu em Mogi das Cruzes, aos 86 anos, em 2014. Em 1971 foi para o elenco da novela 'Meu Pedacinho de Chão', da TV Globo, mas ganhou destaque na década de 80, com o personagem Canarinho, no programa 'A Praça é Nossa', do SBT.

continua após o anúncio

Ator e filho de Canarinho deixa um filho de 14 anos e a namorada.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247