Artistas e políticos lamentam morte de Mamberti e destacam sua genialidade na arte brasileira

O ator morreu na madrugada desta sexta-feira em São Paulo, em decorrência de falência múltipla de órgãos por causa de uma infecção nos pulmões

Ator e ex-secretário de segmentos da Arte e da Cultura nos governos Lula e Dilma, Sérgio Mamberti saiu em defesa do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que está preso na Superintendência da Polícia Federal na operação Lava Jato; "É um momento difícil. Acusações são feitas, como no caso do Vaccari, mas que não são comprovadas, e no entanto as pessoas são criminalizadas", afirmou Mamberti
Ator e ex-secretário de segmentos da Arte e da Cultura nos governos Lula e Dilma, Sérgio Mamberti saiu em defesa do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que está preso na Superintendência da Polícia Federal na operação Lava Jato; "É um momento difícil. Acusações são feitas, como no caso do Vaccari, mas que não são comprovadas, e no entanto as pessoas são criminalizadas", afirmou Mamberti (Foto: Aquiles Lins)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Artistas e diversas lideranças políticas lamentaram nesta sexta-feira a morte de Sérgio Mamberti. O ator morreu nesta madrugada em São Paulo, em decorrência de falência múltipla de órgãos por causa de uma infecção nos pulmões.

O artista estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista. Mamberti foi um dos maiores atores da dramaturgia nacional. Fundador do PT, foi protagonista de dezenas de vídeos e campanhas do partido, tendo atuado com destaque na campanha pela libertação de Lula, de quem era grande amigo.

continua após o anúncio

Veja a repercussão:

 

continua após o anúncio


 

 

 

 

 

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247