Após novas acusações, Kevin Spacey é suspenso pela Netflix
A estrela de "House of Cards", Kevin Spacey, foi suspenso pela Netflix em decorrência de novas acusações de assédio e má conduta com colegas de trabalho; após a denúncia de que teria assediado o ator Anthony Rapp, Kevin Spacey foi acusado do mesmo comportamento impróprio por funcionários da produção da série; oito funcionários do programa afirmaram, sob anonimato, que o ator de 58 anos agia como um "predador"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A estrela de "House of Cards", Kevin Spacey, foi suspenso pela Netflix em decorrência de novas acusações de assédio e má conduta com colegas de trabalho.
Após a denúncia de que teria assediado o ator Anthony Rapp, Kevin Spacey foi acusado do mesmo comportamento impróprio por funcionários da produção da série. Segundo o canal de notícias CNN, que falou com as vítimas, Spacey teria assediado sexualmente parte da equipe do seriado do Netflix desde o começo das gravações, em 2012. Oito funcionários do programa afirmaram, sob anonimato, que o ator de 58 anos agia como um "predador". Uma das acusações vem de um ex-assistente de produção, que disse ter sido vítima de uma tentativa de estupro durante as filmagens de uma das primeiras temporadas.
O assistente disse que o ator colocou as mãos dentro de suas calças durante um trajeto de carro até a locação do seriado. De acordo com a "CNN", ele contou que ficou paralisado, pois Spacey "era uma pessoa muito poderosa dentro do programa e eu apenas um funcionário da parte baixa daquela cadeia alimentar". Além disso, já no set de filmagens, o astro ainda teria o encurralado e feito avanços sexuais, que foram recusados.
A revista "Variety" informou que o ator foi cortado de "House of Cards" e também do filme biográfico "Gore", sobre a vida do escritor americano Gore Vidal, para o qual Spacey já estava escalado.
O futuro da série "House of Cards", entretanto, ainda está indefinido. Segundo a revista, a produtora Media Rights Capital cogita matar o personagem principal para dar continuidade à série sem o ator. Com a morte de Frank Underwood, personagem de Spacey, a série focaria em sua mulher, Claire, vivida pela atriz Robin Wright.
As informações são de reportagem de O Globo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247