Após ataques, atriz Mônica Iozzi deleta contas em redes sociais
Monica Iozzi é a vítima mais recente de ataques raivosos em redes sociais. Após comentar a ação de marketing das Lojas Marisa para o dia das mães, a atriz foi atacada por internautas contrários ao ex-presidente Lula. Para Monica, "as pessoas deveriam esquecer o que Lula disse a Moro e respeitar uma pessoa falecida e não usar sua imagem para fazer marketing"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Na última sexta-feira, 12, Monica Iozzi postou em seu perfil no Facebook um comentário sobre uma ação de marketing das Lojas Marisa. A empresa fez referência ao depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro para falar sobre o dia das mães.
"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer", comentou Mônica em seu Facebook. "Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza."
Nos mais de 4200 comentários ao post, Mônica foi atacada por internautas contrários ao presidente Lula. Por conta dos ataques, a atriz decidiu sair das redes sociais. O perfil no Facebook está ativo, mas as contas no Twitter e no Instagram foram deletadas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247