Ana Maria Braga se emociona ao falar de Paulo Gustavo: "vou guardá-lo no meu coração"
"Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro", declarou a apresentadora da TV Globo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga se emocionou nesta quarta-feira (5) ao falar da morte do ator, diretor e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite de terça-feira (4) vítima da Covid-19.
"Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro. Ele nos deixa personagens inesquecíveis. Rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Mas agora ele se foi. Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele, aqui no programa e na minha casa, e era sempre uma delícia. Vou guardá-lo no meu coração", declarou Ana Maria com a voz embargada.
A apresentadora ainda prestou solidariedade ao viúvo Thales Bretas, aos filhos Romeo e Gael, e a Dona Déa, mãe de Paulo. "É antinatural perder um filho, é uma dor que uma mãe não deveria ter que enfrentar. Eu me solidarizo com você, Déa".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247