Amy terá duas biografias

Com vises certamente distintas, pai e ex-marido da cantora inglesa preparam, separadamente, obras com detalhes de sua vida. O livro de Mitch Winehouse ter os lucros revertidos para a fundao que leva o nome da cantora e atua como clnica de tratamento para envolvidos com drogas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Manuela Meneses_247 – Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, prepara um livro com histórias inéditas sobre a filha famosa. O lançamento de "Amy: My Daughter" (Amy: minha filha) irá contar detalhes da rotina excêntrica da estrela britânica, que morreu no último dia 23 de julho. A produção será lançada em meados de 2012 pela editora HarperCollins. Os lucros obtidos com o livro serão revertidos para a fundação criada após o falecimento da cantora, a Amy Winehouse Foundation, que atua como clínica de tratamento para crianças e jovens envolvidos com drogas.

A diversidade da biografia passará pela infância da cantora, problemas com a justiça e os conturbados relacionamentos amorosos. "Preciso escrever este livro para contar a verdadeira história de Amy e extravasar minha dor. Também quero arrecadar a maior quantidade possível de dinheiro para a fundação Amy. Toda a renda será destinada aos jovens em dificuldades. Assim, o nome de Amy viverá para sempre, através de sua música e de sua fundação", disse o pai da cantora, em comunicado divulgado pela editora.

Além de Mitch, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, pretende escrever um livro contando tudo sobre o seu polêmico relacionamento com a cantora. Segundo reportagem do jornal britânico The Sun, Blake pretende iniciar a obra quando deixar a penitenciária, onde cumpre pena de dois anos por assalto a mão armada. Além do material separado para o livro, o jornal conta que Blake possui muitas fotos e vídeos de Amy que ainda são desconhecidos do público.

continua após o anúncio

Blake e Amy se casaram em 2007, em meio a um tumultuado relacionamento envolvendo abusos com drogas e violência. A canção “Back To Black”, que dá nome ao segundo álbum da cantora, foi inspirada no fim do namoro dos dois, em 2006. Antes de sua morte, a cantora estava trabalhando em seu próximo disco, que seria lançado em 2012, e as canções relatam sua instabilidade emocional após a prisão de Blake. O material inédito será gravado por músicos amigos de Amy.

A família de Amy chegou a culpar Blake pela morte da cantora. Ele é apontado como a pessoa que apresentou a estrela à heroína e ao crack. Ao saber do falecimento de Amy, o ex-marido ficou em estado de choque. No funeral realizado três dias após a morte, Blake foi banido da cerimônia a pedido do pai de Amy. Blake também foi deixado de fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora aos pais. A mãe de Blake, Georgette Civil, disse ao jornal inglês “The Sun” que seu filho será arruinado pela culpa pela morte da ex. Ela também se arrependeu de ter apoiado o divórcio dos dois e afirmou que pedia desculpas ao pai de Amy.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247