Agnaldo Timóteo: parcialidade do Judiciário sobre Lula é vergonhosa
Em vídeo, o cantor e ex-deputado Agnaldo Timóteo afirma ser "doloroso ver a perseguição do Moro sobre o Lula" e diz ser "vergonhosa a parcialidade do comportamento do Judiciário brasileiro em relação ao presidente Lula"; "Alguém recebeu 37 milhões, ninguém fala nada. O outro 80 milhões, ninguém fala nada", destaca; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e político Agnaldo Timóteo divulgou um vídeo em que denuncia a seletividade da Justiça brasileira contra o ex-presidente Lula.
"É doloroso ver a perseguição do [juiz Sergio] Moro sobre o Lula. Persegue o Lula há três anos ou mais por causa de um sitiozinho vagabundo. É vergonhosa a parcialidade do comportamento do Judiciário brasileiro em relação ao presidente Lula", diz Agnaldo.
Para o ex-deputado e ex-vereador, que pretende se filiar ao PT para apoiar Lula na campanha de 2018, enquanto o ex-presidente é condenado na Justiça, "alguém recebeu 37 milhões, ninguém fala nada. O outro 80 milhões, ninguém fala nada".
"Aquele homem que falava 'pobrema' venceu a intelectualidade", lembrou o artista e político, sobre seu governo.
"Lula derrotou por quatro vezes o poder financeiro desse país e o PSDB, e se vier a ser candidato vai derrotar pela quinta", ressaltou.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247