“A mais bela literatura musical deste nosso amado país”, comemorou Ivan Lins o prêmio Camões concedido a Chico Buarque
Artista disse que ficou emocionado com discurso de Chico Buarque ao receber o prêmio e dedicar a todos os "artistas que foram humilhados e ofendidos no governo Bolsonaro"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Ivan Lins celebrou o prêmio Camões entregue ao também músico e compositor Chico Buarque pelas mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Sintra, Portugal, nesta segunda-feira (24). O artista disse que ficou emocionado com o discurso de Chico ao receber o prêmio.
“Fiquei emocionado, assistindo ao discurso do #ChicoBuarque ao receber o #PrêmioCamões. Foi de uma beleza entusiasmante, poética e incisiva, comovente como só ele! A mais bela literatura musical deste nosso amado país.É o nosso super-herói.Sorte nossa! Viva”
Em seu discurso de agradecimento, Chico dedicou o prêmio a todos os artistas que foram humilhados e ofendidos pelo governo Bolsonaro.
O prêmio deveria ter sido dado em 2019, ano em que Chico foi anunciado como vencedor da 31ª edição. No entanto, Jair Bolsonaro (PL) se recusou a assinar a documentação necessária à época para que o renomado artista brasileiro recebesse seu diploma.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247