Wizard aparece em live e chat é bombardeado de mensagens para que ele não falte à CPI
Empresário está por trás do lobby da cloroquina e não foi localizado pelos senadores para depor na Comissão participa de programa religioso no Youtube. Internautas o chamam de “fujão” e o senador Randolfe Rodrigues cobrou o empresário em mensagem durante a live
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O bilionário Carlos Wizard, convocado, mas não localizado pela CPI da Covid, apareceu em uma live religiosa na noite desta segunda-feira (14), onde foi fortemente cobrado por mensagens postadas no chat. “Fujão”, “pega o Wizard” e “a CPI vai te pegar” são algumas das mensagens publicadas na transmissão ao vivo.
O programa “Escola da Vida - Superação = Super + Ação” acontece no canal no Youtube “Escola da Vida e Sucesso”, que tem mais de 1 milhão de inscritos e traz um banner com a marca Wizarbell. Na internet, a definição do nome é de “uma iniciativa dos empreendedores Ricardo Bellino e Carlos Wizard” e que tem o “objetivo de incentivar e inspirar pessoas de todo o mundo a encontrar a felicidade”.
O empresário está nos Estados Unidos e foi convocado à CPI por ser o homem por trás do lobby da cloroquina no Brasil. Ele não respondeu ao chamado e os senadores chegaram a marcar outro depoimento para o mesmo dia - quinta-feira (17) -, do auditor do TCU Alexandre Figueiredo Costa e Silva Marques.
Durante a transmissão de Wizard, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI, mandou mensagem alertando o empresário de seu depoimento à comissão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247