Tolentino nega relações com a Precisa e diz conhecer filhos de Bolsonaro

O advogado Marcos Tolentino afirmou à CPI da Covid que não possui sociedade com o Fib Bank e negou ter realizado qualquer negócio com a Precisa Medicamentos. As duas empresas estão envolvidas nas irregularidades na contratação da vacina Covaxin

Marcos Tolentino
Marcos Tolentino (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Marcos Tolentino, em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (14), negou ligação com a Precisa Medicamentos e afirmou não possuir qualquer sociedade no Fib Bank, empresa de que seria um "sócio oculto" e que forneceu garantias irregulares no contrato para compra da vacina Covaxin

"Não possuo qualquer sociedade no Fib Bank", afirmou Tolentino. "Sobre a minha participação no quadro societário do Fib, eu, Marcos Tolentino, afirmo que não possuo qualquer participação na sociedade. Não sou sócio da empresa, como vinculado em algumas matérias". 

continua após o anúncio

Tolentino afirmou que conhece Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Ele negou ter realizado qualquer negócio com a Precisa, de Francisco Maximiano. 

"Sobre os filhos de Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, declaro que os dois primeiros conheço de eventos políticos e sociais e Jair Renan Bolsonaro não conheço.  Sobre Francisco Maximiano e a Precisa Medicamentos: o conheci no ambiente empresarial há alguns anos. Atendo o Sr. Francisco em uma ação pessoal de pequena monta", prosseguiu. "Sobre a Precisa, jamais realizamos qualquer negócio". 

continua após o anúncio

Segundo Tolentino, ele não participou das negociações da garantia do contrato da Covaxin pois estava internado com Covid-19. 

Assista ao vivo na TV 247:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247