Simone Tebet diz que depoimento de Cristiano revela “briga de quadrilhas” entre servidores e militares
Tudo nos leva a crer que são brigas de quadrilhas: atravessadores e agentes que queriam vender vacinas sem saber sequer se tinha"., afirmou senadora Simone Tebet (MDB-MS) sobre os nomes dos militares envolvidos na tentativa suspeita de compra de vacina pelo governo Bolsonaro com pagamento de propina
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que o depoimento do vendedor da Davati Medical Supply, Cristiano Carvalho, à CPI da Covid no Senado nesta quinta-feira (15), revelou “uma briga de quadrilhas” entre servidores públicos e militares envolvidos nas negociações para a compra da vacina AstraZeneca.
Para ela, os dois grupos participaram de “negociatas” com dinheiro público.
"Havia um núcleo de agentes políticos e agora um núcleo militar numa briga interna para a compra de vacinas. Mas não no sentido de conseguir vacinas para colocar no braço da população. Mas para fazer qualquer tipo de negociação, de negociata", afirmou a senadora.
E acrescenta: "Tudo nos leva a crer que são brigas de quadrilhas: atravessadores e agentes que queriam vender vacinas sem saber sequer se tinha".
Simone Tebet enfatizou ainda que o "governo Bolsonaro perdeu tempo para comprar vacinas de eficácia reconhecida e de forma direta com os laboratórios".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247